Além de esclarecer o problema aos moradores presentes, os representantes da concessionária, Polyana da Rosa (analista de Responsabilidade Social) e Lucas Alves (coordenador regional da Águas de Sorriso), também aproveitaram o momento para tirar outras dúvidas dos presentes, principalmente com relação ao consumo.

“Vários outros temas também permearam a reunião, como o atendimento em saúde e educação no bairro, que foram destacados positivamente pela população”, comentou o presidente da Casa dos Conselhos, Celso Marcon.

“Foi uma reunião muito proveitosa, pudemos dar nossa opinião, fazer sugestões, críticas e elogios”, destacou o presidente do bairro, Evaldo de Faria. “O atendimento em saúde é bom não somente no bairro, mas em todo o Município”, e “só ouvi elogios sobre o trabalho do Cemeis Aquarela”, reforçou o gestor. Entre os pedidos, melhorias na infraestrutura, mais opções para a prática esportiva, e mais projetos sociais.

No Cemeis Aquarela do Saber, entregue em março de 2018, estudam mais de 400 crianças de seis meses a 4 anos. No mesmo ano, em setembro, a Administração entregou a unidade do PSF Vereador João Carlos Zimmermann, que atende a população em esquema de “livre demanda”, sem precisar agendar, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

“É muito gratificante ver a cidade que se tornou o Residencial Mário Raiter, e certamente faremos um esforço coletivo para melhorar cada vez mais o dia-a-dia das 1.272 famílias que aqui residem e hoje perfazem uma população de quase 6 mil pessoas”, pontuou o prefeito.

“A partir de agora, deve ser retomada a agenda de reuniões quinzenais pelos bairros de Sorriso”, acrescentou o secretário de Governo, Hilton Polesello, lembrando que as atividades serão sempre às segundas-feiras.