O prefeito Ari Lafin deu posse, esta manhã (15), ao novo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso, Márcio Luíz Kuhn. Márcio, que desde 2012 estava à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, passa a responder pela pasta que estava sendo conduzida por Sardi Trevisol. Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito, Gerson Bicego, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, além de produtores rurais do município.

“Quero dar continuidade aos projetos que estão sendo desenvolvidos na secretaria e fazer novos com base nas necessidades da população. Meu objetivo é fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira possível e dar prosseguimento ao excelente trabalho realizado pelo Sardi”, explica Márcio Kuhn.

Formado em Administração Rural, o novo secretário tem duas pós-graduações, sendo uma em Solos e Meio Ambiente e outra em Gestão de Pessoas. Kuhn é ainda produtor rural e já esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente nos anos de 2009 a 2012.

“Márcio Kuhn já conhece quase toda a equipe da pasta da agricultura. É uma pessoa com o perfil que buscamos ter na nossa Administração, humilde e competente. O nome do Márcio veio consolidado até mim, e certamente é uma pessoa capacitada e que certamente fará um belo serviço. Agradeço ao amigo Sardi Trevisol que fez um excelente trabalho junto à Administração Municipal”, pontua o prefeito Ari Lafin.

Sardi Trevisol ressalta que deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais. “Agradeço a oportunidade e deixo a secretaria para retornar ao meu trabalho na iniciativa privada e me dedicar a projetos pessoais”. Veterinário e empresário em Sorriso, Sardi ocupava o cargo desde janeiro de 2017.