A atleta Ana Julia Kalaf, da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA), está integrando a Seleção Brasileiro que participa do Campeonato Sul-Americano Sub-14, que acontece no Peru, de 1º a 8 de dezembro.

A representante da Capital Nacional do Agronegócio, que é acompanhada pelo professor Marcos Fladimir Vieira, conquistou a medalha de prata no Lançamento do Peso, alcançando a marca de 12,32 metros. A primeira foi Nicole Torres, do Equador; com uma marca de 12,78 metros; e a terceira foi Morena Giménez, da Argentina, alcançando a marca de 11,88 metros.

“É mais um nome que começa a se destacar no atletismo de Sorriso. Ficamos felizes com esses resultados que demonstram que estamos no caminho certo”, comemora Marcos Fladimir.

A atleta faz parte do Projeto Sementes de Ouro, da Prefeitura de Sorriso, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.