Nesta quinta-feira (21) o prefeito Ari Lafin assinou a ordem de serviço para dar início a mais uma etapa do programa. “O asfalto em várias regiões de Sorriso é muito antigo e precisa de manutenção constante. Estaremos executando em duas frentes, sendo uma com o asfalto usinado a quente e outra com microrrevestimento asfáltico, sistemas modernos que aumentarão a sobrevida do pavimento, melhorando a qualidade e executando o serviço com mais rapidez e menos custo de manutenção”, explica o prefeito.

Com o CBUQ serão recapeados 43.842,53m² de ruas  em vários pontos da cidade, onde serão investidos R$ 1. 644. 316,59. Já com o microrrevestimento, serão aplicados R$ 1.383.471,30 para recuperar 99.751,50 m² em trechos das avenidas Imigrantes e Natalino João Brescansin, além de outras 14 ruas dos bairros Kaiabi, Jardim Tropical e Jardim Califórnia.