Mais de 840 pessoas já se inscreveram para a Corrida da Soja, que será realizada em Sorriso, no dia 6 de maio. Em sua 5ª edição, a corrida está sendo organizada pela Administração Municipal e conta com o apoio das empresas Jardim dos Ipês Bairro Prime, Águas de Sorriso, Therapêutica Farmácia, e Puríssima Água Mineral.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br). Os Atletas interessados têm até às 23h do dia 4 de maio para realizar a inscrição. Ao todo, 848 atletas já garantiram sua participação, sendo 323 inscritos para a corrida principal, 300 para a caminhada e 118 inscritos na corrida do grãozinho.

A largada está prevista para as 17 horas, na Praça das Fontes. Os inscritos para a corrida farão os 10 km passando pelo Parque Ecológico até o bairro Jardim dos Ipês, e retornando para a Praça das Fontes, onde será a entrega da premiação.

Integrando o calendário da Confederação Brasileira de Atletismo, a Corrida da Soja abrange, além da corrida principal de 10 km, também a Corrida do Grãozinho, voltada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; e a caminhada de 3 km.

A inscrição é gratuita, sendo solicitada apenas a doação voluntária de um litro de leite longa vida, que pode ser entregue no ato de retirada do kit para a corrida e será destinado para instituições sociais.

Para realizar sua inscrição acesse o link http://www.sorriso.mt.gov.br/inscricao/corrida .