Mais de 6.200 pessoas participarão do concurso público, que será realizado neste domingo (2), para a admissão de 56 profissionais ligados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso. Os profissionais devem ficar atentos aos horários e locais de prova que estão publicados no site oficial da Prefeitura de Sorriso.

O certame é composto por provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. “Para a prova de títulos é necessária a autenticação de documentos, que poderá ser feita na Biblioteca Municipal, hoje (29) e amanhã (30), das 7h às 17 horas”, explicou a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

As vagas são para os cargos de bibliotecário, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de pedagogia, profissional especializado em linguagens de sinais - libras, psicólogo e técnico administrativo I.

“É importante chegar com meia hora de antecedência no local da prova que será realizada pela manhã, às 8h, e a tarde às 14h. Não esqueça de levar um documento de identificação com foto e uma caneta, preta ou azul, de material transparente”, ressaltou a secretária.

Confira os locais e horários das provas no link (http://www.sorriso.mt.gov.br/public/files/publicacoes/edital-de-homologacao-das-inscricoes.pdf)