A Prefeitura de Sorriso preparou uma tarde de descontração e lazer para as famílias sorrisenses. Para os amantes do ciclismo, no próximo domingo (26) será realizada a 3ª edição do Pedal da Cidade, com a saída programada para as 17 horas, na Praça das Fontes. Após o pedal haverá uma aula de Zumba e o sorteio de 10 bicicletas.

Até o momento, 574 pessoas já se inscreveram para participar do passeio. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). No dia do evento o participante deverá levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições do município. Os primeiros 600 inscritos ganharão uma camiseta.

A largada será na Praça das Fontes e o circuito de 5 km será pelas avenidas Imigrantes, Tancredo Neves, Blumenau, João Batista Francio até o Parque Ecológico, retornando pela Avenida Imigrantes até Praça das Fontes. Todas as vias serão interditadas temporariamente enquanto durar o pedal.

O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, explica que poderão se inscrever adultos e crianças, sem limite de idade. “O objetivo é reunir as famílias e os amantes do esporte, além de promover um momento de lazer, descontração e confraternização entre eles. Além disso, estamos arrecadando alimentos que serão doados para instituições filantrópicas do município”, declara Brandão.