O LEO Clube Sorriso, apoiando o Lions Clube no Projeto “Visão – Erradicação da Cegueira Evitável de Forma Sustentável”, promove uma campanha para arrecadação de armação de óculos de grau. As armações doadas serão revitalizadas e receberão novas lentes, que serão destinadas às pessoas que estão sendo atendidas pelo projeto da visão, e que necessitem, mas não têm condições, de adquirir os óculos de grau.

A Prefeitura de Sorriso, que é parceira do Lions neste projeto, disponibilizou dois pontos para o recolhimento das armações: a Casa dos Conselhos e o  Ganha Tempo. Além destes dois pontos, também é possível doar as armações no Supermercado Del Moro (Av. Belo Horizonte), Sicredi (Av. Brescansin), Rádio Sorriso, Real Auto Center (Rua Tangará, bairro Industrial) e Supermercado Sorriso.

No mês passado, a Administração Municipal de Sorriso e o Lions de Sorriso firmaram um convênio para o repasse de R$ 128 mil para a viabilização do projeto, que tem como meta, nesta edição, identificar sinais de baixa visão nas crianças de Sorriso. A iniciativa será viabilizada com ações nas escolas da sede do município, dos distritos e comunidades.