Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Limpeza de pátio e arrecadação
Leilão de inservíveis arrecada mais de R$ 1,6 milhão

Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 11:01
Todo o processo foi conduzido pela empresa Álvaro Antônio Leilões

Com o arremate de todo os 74 lotes disponíveis, o leilão promovido pela Administração Municipal no dia 24 de novembro resultou na arrecadação de R$ 1.629.510,00. Realizado nas modalidades presencial e online, pela empresa Álvaro Antônio Leilões, o processo garantiu, além da limpeza dos pátios e depósitos, a reversão de receita para os cofres municipais.

Ao todo, o leilão permitiu a destinação de centenas de itens já sem condições de uso pela Administração Municipal, como veículos (alguns ainda em funcionamento), máquinas pesadas, itens de informática, hospitalares e de oficia mecânica; além de mobiliário.

“O processo superou nossa expectativa, e estes recursos vão contribuir para a contínua prestação de serviços à nossa população, nas mais diversas áreas”, comenta o secretário de Administração, Estevam Calvo.

O gestor lembra ainda que é intenso o trabalho de gestão para conservação e manutenção do patrimônio do Município, abrangendo o cuidado com as estruturas físicas, veículos e mobiliários. “Sempre reforçamos aos nossos servidores, que são o elo fundamental entre a Administração Pública e a população, a importância de cuidar bem do patrimônio que está sob a gestão da Prefeitura, mas que é o patrimônio dos nossos munícipes”, comenta, destacando que  manter equipamentos, ambientes e mobiliários “em dia” também garante ambientes de trabalho mais agradáveis, resultando na melhoria das condições de trabalho, bem como de atendimento à comunidade.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Ney Pinheiro