O lançamento da Campanha Natal Sorriso Feliz, realizada no sábado (20), no Parque Ecológico Claudino Frâncio, foi celebrada com a chegada do Papai Noel.  O bom velhinho chamou a atenção das famílias que estavam participando do “Vem Pro Parque”, que foi organizado pela equipe da Tv Cidade-SBT, com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso- ACES e o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso.

“ É com muita alegria que vemos essas famílias participando aqui do evento. Hoje estamos lançando, com a chegada do Papai Noel, a Campanha Natal Sorriso Feliz.  São R$65 mil em prêmios que serão sorteados.  O 1º sorteio será um caminhão de móveis da empresa Eletromóveis Martinello, com mobília no valor de R$15 mil reais. O 2º sorteio é um ano de compras no supermercado, no valor de R$12 mil, o 3º sorteio terá um valor de R$10 mil em dinheiro, 4º sorteio serão 12 vales combustíveis no valor de R$500, 00, que totaliza R$6 mil e a 5º sorteio, um celular Samsung S9. Para concorrer é só comprar nas lojas que participam da campanha, preencher o cupom e depositar nas urnas.”, contou o presidente da ACES, Nilson Alencar.

O empresário Plínio Ficagna esteve no parque participando do evento e parabenizou a ACES. “Essa campanha da ACES vai fomentar a economia do comércio local, pois tem uma premiação muito boa, todos estão de parabéns”, disse.

O prefeito Ari Lafin esteve na recepção do Papai Noel e destacou a importância de trazer o espírito natalino.  “Esse é o lançamento de uma grande campanha de natal, com excelente sorteio de prêmios e hoje sendo abrilhantada  com a chegada do Papai Noel, trazendo o espírito do natal para nosso município e preparando para termos um fim de ano muito bonito”, disse o prefeito.