“Com a drenagem executada na região, o prolongamento da Rua Iguaçu e a construção do lago, avançamos de maneira significativa em desenvolvimento sustentável, resolvendo um problema antigo de degradação ambiental; promovendo mais segurança ao trânsito; e principalmente, resultando e mais saúde e bem-estar para as pessoas”, resumiu o secretário.

O prefeito Ari Lafin destacou, ainda ontem, na apresentação à comunidade da reforma promovida na Escola Municipal Vila Bela, o quanto o novo empreendimento vai resultar em mais qualidade de vida para todos os sorrisenses, em especial os moradores da Zona Leste de Sorriso. O gestor adiantou que a região da Iguaçu também está cotada para receber moradias populares via Casa Verde e Amarela. Para tanto, Prefeitura e Governo do Estado ainda precisam correr com uma série de processos burocráticos.