A Prefeitura de Sorriso encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei que Revoga dispositivo da Lei nº 2.654/2016, e busca impedir o reajuste salarial ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais no corrente exercício.

“Devido ao comportamento instável das receitas do município e ao nível do percentual comprometido com a folha de pessoal da Prefeitura estar muito próximo dos limites constitucionais, pedimos a revogação do dispositivo dessa lei. Como gestor, precisamos ter consciência e responsabilidade, primando pela transparência e a verdade, e devemos dar um exemplo claro de nossa preocupação com o erário público”, ressalta o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

A Administração Municipal solicitou aos vereadores a apreciação e aprovação da presente lei em regime de urgência.