O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu a visita da intercambista Rylee Madison, vinda de Michigan para intercâmbio promovido pelo Rotary Internacional e pelo Rotary Sorriso Ouro Verde. A americana chegou esta manhã em Sorriso e ficará por um ano na Capital Nacional do Agronegócio.

“É importante que os jovens intercambistas que chegam a Sorriso tenham o entendimento da cultura local, que possam compreender as diferenças entre os povos e, com base nisso, possam deixar suas contribuições para a nossa cidade, bem como levar o que de bom aprender”, desatacou Lafin.

O Rotary Intercâmbio é um projeto da organização Rotary Internacional, que atua desde o início do século 20 enviando jovens de todo o mundo para viver experiências culturais fora de seus países. A atuação é pautada pela promoção de conceitos em busca da integração entre os povos, visando uma experiência em que os indivíduos passam estudando em uma realidade completamente diferente da sua original, seja ela dentro, ou fora de seu próprio país.