O prefeito Ari Lafin recebeu, na última sexta-feira (6), os atletas do Sorriso Hornets, bicampeões estaduais do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, e os heptacampeões dos Jogos Abertos Mato-grossense de Capoeira, Grupo Muzenza.

“Essas conquistas representam o que Sorriso é hoje, um celeiro de atletas campeões. Vocês sabem o que passaram para chegar onde chegaram e essas medalhas são a recompensa. É o símbolo de todo suor e empenho de vocês, seus treinadores e pais. Vamos em frente com as parcerias porque ainda temos muito trabalho a fazer”, ressaltou o prefeito.

O time Sorriso Hornets se sagrou bicampeão estadual ao vencer o Cuiabá Arsenal na final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. Vencendo pelo placar de 40 a sete, o time manteve-se invicto desde o campeonato de 2017. O jogo foi realizado no dia 17 de junho, em Cuiabá.

Já o Grupo Muzenza conquistou o heptacampeonato nos Jogos Abertos Mato-grossense de Capoeira, realizados nos dias 16 e 17 de junho, em Primavera do Leste. Outros três grupos participaram dos jogos abertos e os atletas trouxeram mais medalhas de ouro, prata e bronze na malas. Na colocação geral, o Grupo Muzenza ficou em primeiro lugar com 180 pontos.