O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu esta manhã (20), os atletas do sub-20 que disputaram o Campeonato Mato-grossense de Futsal, realizado no último fim de semana, em Pedra Preta. A equipe masculina conquistou novamente o título de campeã estadual e a feminina ficou como a terceira melhor equipe do Estado.

Com a conquista, a equipe masculina de futsal sub-20 é a atual bicampeã estadual da competição e já se prepara para os próximos desafios. Com os resultados conquistados em Pedra Preta, as equipes masculina e feminina garantiram vaga para a Copa Brasil 2018. Os atletas são alunos das escolinhas municipais de futsal, e tem como treinadores os professores Rudimar Felicetti e Geison de Paula.

Outras conquistas já haviam destacado o futsal de Sorriso, como a vitória, na categoria sub-17, da equipe feminina que retornou da competição, no início deste mês, com o tricampeonato, enquanto que a seleção masculina trouxe o bronze para o município. O futsal sorrisense conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.