Neste sábado (2 de fevereiro), a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e  Cultura (Semec), fará a entrega dos kits escolares para os alunos da Educação Infantil (Pré I e Pré II) e do Ensino Fundamental (1.º ao 9.º Ano) cujas famílias recebem o Bolsa Família.

Para receber o kit, que contém mochila, camiseta, e itens básicos para a rotina dos estudantes, como lápis, borracha,  cadernos, entre outros materiais, os pais devem ir até o local levando  os documentos pessoais, a folha resumo do Programa Bolsa Família e o vale kit escolar.

O prazo para a retirada do vale kit escolar terminaria ainda na semana passada. No entanto, muitos pais ainda não conseguiram fazer a atualização do cadastro e a emissão da folha resumo, item necessário para a retirada do kit. Por conta disso, a Semec ampliou o prazo para a retirada do vale até sexta-feira (1.º de fevereiro).

“É importante os pais irem munidos da documentação solicitada para dar agilidade na entrega dos kits”, lembra a titular da pasta, Lúcia Korbes Drechsler, complementando que a camiseta do uniforme não estará dentro da mochila, mas será entregue na hora, de acordo com o  tamanho que a criança veste.

Caso haja alguma dúvida, os pais devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pelo 3545 8100.

Lembre-se:

Entrega dos kits escolares para alunos que recebem Bolsa Família

Onde? Centro de Eventos Ari José Riedi

Quando? Sábado (2 de fevereiro), a partir das 8 horas

É indispensável levar o vale, documento pessoal e a folha resumo para retirar o kit escolar