Com idades entre sete e 14 anos, os 83 jovens atletas representaram o município por meio da Associação Sorriso de Handebol (ASHB).  Quem conquistou o ouro foram as meninas das categorias Mini e Mirim. Já a prata voltou na bagagem da equipe Feminina Infantil, da equipe Masculina Mirim e  da equipe Masculina Infantil. Os meninos da equipe Mini garantiram o bronze para Sorriso. “Foi uma linda festa, com muita alegria e diversão”, destaca o treinador Cristiano Fripp, acrescentando que as crianças deram show nas quadras de Campo Verde, deixando os  técnicos muitos felizes com o resultado final.

Além de Fripp, os jovens das seleções de handebol do município também são treinados por Telma Lemos, Luciano Zamperlini e Jordane Santos e participam das escolinhas ofertadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Atualmente, cerca de 400 crianças integram estas atividades, promovidas no contraturno escolar nos ginásios Domingão e Fermino Maleski; e nas escolas municipais Aureliano Pereira da Silva, Rui Barbosa, Valter Leite e Bela Vista.

Além da Administração Municipal, os atletas do handebol de Sorriso também contam com apoio do Sicredi.