O fim de semana será de grandes decisões nos Jogos do Comércio, edição 2017. Já nesta sexta (15), serão realizadas as eliminatórias do futsal com dois jogos no Ginásio Poliesportivo Domingão. Às 19h50, o Sorriso Supermercados enfrenta a Globo Rolamentos COFCO, logo em seguida a equipe da Unitintas joga contra a Águia Ancora Contabilidade, na disputa por uma vaga na semifinal.

No Ginásio Flor do Cerrado, serão realizados dois jogos de vôlei. No primeiro jogo da noite, às 19h, a Caramuru Alimentos encara a Marombi, na categoria feminina. Às 20h é a vez do masculino, a equipe da Marombi joga contra a Mecânica Redentor.

A grande final será no domingo (17), com jogos de futsal e vôlei de quadra, ambos no Ginásio Domingão. O primeiro jogo terá início às 16h e na sequencia dos jogos, será realizada a cerimônia de premiação.

Contudo, a competição já tem alguns campeões. Na noite da última quinta-feira (14), a Associação Polícia Militar tornou-se campeã na modalidade de truco, em segundo ficou o BABI Supermercado. A Todimo Materiais para Construção ficou com a terceira colocação.

Ainda nas modalidades de jogos com cartas, foram realizadas as disputas da canastra na terça-feira (12), o primeiro lugar ficou com a Unitintas Alto Tintas, Mecânica Redentor ficou com o segundo lugar e a Igraf levou a medalha de bronze. Já no ultimo domingo (10), foi a vez do voleibol de praia, a Guimarães levou a medalha de ouro, a prata ficou com a Marombi, e o bronze com a Nutribrás.

O campeonato é promovido em parceria pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel),  e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).