Após conquistar títulos e representar Sorriso em campeonatos estaduais e nacionais, crianças e adolescentes, que tem o handebol como verdadeira paixão, estiveram na Prefeitura de Sorriso orgulhosos ostentando os troféus e medalhas conquistados com muita garra e suor.

No Paço, eles foram recebidos pelo prefeito Ari Lafin que os parabenizou pelas conquistas. “Nós investimos em todos os esportes possíveis e, principalmente, investimos em pessoas que se esforçam, que levam a sério e que representam bem nossa cidade. Parabéns a todos. Esperamos que vocês levem para suas vidas esse valores importantes no esporte, como saúde, disciplina e perseverança”, pontuou.

As equipes de Sorriso conquistaram vários títulos, entre eles o segundo lugar no Campeonato Brasileiro Infantil Masculino, e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro Infantil Feminino, ambos realizados em Vitória, Espírito Santo.

No Campeonato Estadual Mini/ Mirim, realizado em Sorriso, no SUB 10 e SUB 12, as categorias feminino mirim, feminino mini e masculino mini sagraram-se campeões. A masculino mirim também se destacou e ficou como vice-campeão na sua categoria.