A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, comunica que nesta sexta-feira (26), das 14h às 18h, a Avenida Porto Alegre, entre a Rua Castelo Branco e a Rua Presidente Médici, ficará interditada. O fechamento se dá para realização da concentração das ciclistas que participarão do Pedal do Batom.

Também serão utilizadas seguintes vias para realização da pedalada: Avenida Porto Alegre em direção à Rua Presidente Médici; Avenida Tancredo Neves, passando pela  Avenida Blumenau, até a segunda rotatória do Jardim do Ipês, a partir desse ponto entrará em uma estrada vicinal do município.

Para o trajeto de volta entrarão na segunda rotatória do Jardim dos Ipês, na Avenida Blumenau, na rotatória pegue a primeira saída para a Avenida João Batista Franco,  entrando  na Avenida Porto Alegre até a Rua Presidente Médici.