A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, comunica que algumas ruas serão fechadas para que sejam feitas as obras de rede e ligação de esgoto e manutenção na rede elétrica.

De acordo com o cronograma de trabalho apresentado pela empresa Águas de Sorriso, nesta segunda-feira (15), a Perimetral Sudoeste, estará fechada para reparos entre as ruas Bandeirantes e Mário Spinelli. Na terça-feira (16) e quarta-feira (17), a Perimetral Sudoeste estará fechada, entre a Rua Mário Spinelli e Rua Amazonas.

Na quinta-feira (18), o fechamento da mesma perimetral será entre a Rua Amazonas e a Avenida dos Imigrantes. Já na sexta-feira (19) e Sábado (20), o fechamento no trecho entre a Rua Amazonas e na Avenida dos Imigrantes.

Já manutenção da rede elétrica será na terça-feira (16), por isso o fechamento da Rua  São Conrado, entre a Rua Lupicínio Rodrigues e a Avenida Tancredo Neves, no período das 12 às 18h. E ainda o fechamento da Perimetral Noroeste, no trecho entre a Rua Lupicínio Rodrigues e a Avenida Tancredo Neves, também no horário das 12h às 18h.