A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, comunica que algumas ruas serão fechadas, por solicitação da empresa Águas de Sorriso, para que sejam feitas as obras de rede e ligação de esgoto.

De acordo com o cronograma de trabalho apresentado pela empresa, nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23), a Perimetral Sudoeste, estará fechada para reparos entre as ruas Mário Spinelli e Amazonas. Na quarta-feira (24) e quinta-feira (25) a Perimetral Sudoeste, estará fechada entre a Rua Amazonas e Avenida dos Imigrantes. Já na sexta-feira (26) e sábado (27), a Perimetral Sudoeste estará interditada entre, a Avenida dos Imigrantes e Rua Porto Rico  Amazonas e a Avenida dos Imigrantes.