A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, comunica que algumas ruas serão fechadas para que seja feito manutenção na rede elétrica.

De acordo com o cronograma de trabalho apresentado pela empresa, o fechamento ocorrerá no dia sábado (27), das 6h às 12h. O fechamento total será na Rua São Conrado, entre a Rua Teles Pires e a Rua das Hortênsias.

Já o fechamento parcial será nas seguintes vias:

Rua Teles Pires, entre a Avenida Santa Maria e Rua das Hortência; Rua Tenente Lira , entre a Avenida Santa Maria e Rua Teles Pires; Avenida Natalino João Brescansin, entre a Avenida Santa Maria e Rua Teles Pires; Rua das Orquídeas, entre a Avenida Sant Maria e a Rua Teles Pires, e a Rua das Hortênsias, entre a Avenida Santa Maria e Rua Teles Pires.