Entre os dias 23 a 25 de fevereiro, a Praça da Juventude será palco de competições e brincadeiras.  As inscrições para o 14º Festival Esportivo da Praça da Juventude e o 6° Festival Recreativo podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das 7 às 13 horas, até a próxima sexta-feira, 23 de fevereiro.

Poderão se inscrever atletas que queriam competir nas modalidades: Hand Beach Masculino/Feminino; Beach Soccer Masculino; Beach Soccer Feminino; Basketball 3x3 Masculino/Feminino; Vôlei de Areia Masculino Profissional; Vôlei de Areia Masculino Amador e Feminino Livre; Futevôlei Masculino Profissional e Masculino Amador.

Para o Beach Soccer Masculino é cobrada uma taxa de R$ 100,00 no ato da inscrição; para o Vôlei de Praia Profissional Masculino, a taxa é de R$ 80,00 e no Futevôlei Masculino Profissional o valor é de R$ 50,00. Segundo a organização, o valor cobrado pela inscrição nessas modalidades será revertido em premiação. Já para as demais modalidades a inscrição é gratuita.

Na Praça da Juventude ainda haverá brincadeiras para as crianças como pula-pula, além de atividades como roda de judô e capoeira; tênis de mesa; pintura facial; mini vôlei; mini basketball; mini handebol; chute a gol e circuito de atividades.

A abertura está prevista para a sexta-feira (23), às 19 horas, e o encerramento e entrega da premiação será no domingo (25), às 19 horas, com premiação do 1º ao 4º lugar. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ou pelos telefones: 3545-4702 / 3545-4703.