“Ficou um cartão postal”. Foi dessa forma que o presidente do Bairro União, João Ferreira dos Santos, se referiu ao Bairro ontem (13), no momento da inauguração da pavimentação das ruas Carlos Fioravante Dallagnol, Frei Galvão e Geraldo Lopes Ribeiro. Seu João pontuou que o “asfalto era um sonho de 20 anos dos moradores do União. Nossa comunidade sofria muito na época da chuva, agora acabou esse sofrimento. Só temos a agradecer ao prefeito e aos vereadores”. No Bairro foram pavimentados 2.930,30m² .

O vice-presidente do bairro, Tércio de Lima, também destacou que todos os moradores estão muito felizes. “É um sonho que virou realidade”, disse. A vereadora Silvana Faccio, também destacou a luta dos moradores pela pavimentação. Silvana lembrou que esse era um sonho antigo e que o “asfalto é qualidade de vida e saúde para a população”.

Já o prefeito Ari Lafin parabenizou os moradores pela conquista. “Foi uma espera de longa data, de 20 anos e é muito bom ver o bairro todo asfaltado. A pavimentação traz benefícios como melhorias na qualidade de vida e também a valorização dos imóveis. Dessa forma, a população vê onde e como o dinheiro do IPTU está sendo investido”, ressaltou.

Lafin também acrescentou que é intenção da Administração Municipal concluir um espaço de lazer para o Bairro até o fim do ano. “Nosso vice-prefeito Gerson está empenhado nisso e vamos propiciar um espaço agradável para que as famílias possam usufruir”, explicou.

Beco São Lucas

Além do União, também foram pavimentados 917m² do  Beco São Lucas, no Bairro Boa Esperança 2. Para pavimentar os dois locais foram investidos R$ 263.048,58, provenientes de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.

Para o prefeito Ari Lafin, a pavimentação tanto no São Lucas quanto no Bairro União são necessidades antigas e muito aguardadas pelas duas comunidades. “São obras necessárias e que significam qualidade de vida para a nossa população”, finaliza.