Na noite do último sábado (2), o Sorriso Hornets venceu o Jaragua Breakers por 12 x 10 e conquistou o título inédito do Nacional Bowl, a grande decisão da Liga Nacional de Futebol Americano.

Os touchdowns que garantiram a taça ao time mato-grossense foram marcados por Anthony Pacheco e Bob. Os catarinenses diminuíram com Everton Gnewufch, além de um field goal.

Além de soltar o grito de campeão, o Hornets chega ao fim da temporada de maneira invicta. Foram 12 vitórias em 12 duelos realizados em 2017. O time também entra para o seleto hall de equipes que conquistaram a tríplice coroa do FABR, sendo campeões estaduais, regionais e nacionais no mesmo ano.

A equipe do Sorriso Hornets conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.