Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Hoje tem mostra do JEPP nas escolas Francisco Donizeti e Bela Vista

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 12:45

Hoje é dia de mostra de trabalhos do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) nas escolas municipais Francisco Donizeti de Lima e Jardim Bela Vista. Na Francisco, a mostra será das 16h às 19 horas e na Bela Vista, a exposição começa às 19 horas.

O JEPP, desenvolvido em dez escolas do município, é um projeto viabilizado em parceria com o Sebrae, com um total de mais de mil alunos que estão aprendendo a lidar com cálculos de risco, viabilidade econômica e, principalmente, com o empreendedorismo, por meio de eixos temáticos como “ervas aromáticas”, “temperos naturais”, “oficinas de brinquedos ecológicos”, “locação de produtos” e “sabores e cores”.

Para tanto, na Escola Francisco, onde 115 alunos do 3.º ao 5º ano estão envolvidos no JEPP, serão comercializados alimentos e bebidas, brinquedos ecológicos e haverá pula-pula. Já na Bela Vista, onde o projeto é promovido com 26 alunos do 5.º ano, serão comercializados alimentos e bebidas.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Escola Francisco Donizeti de Lima