Nesta terça-feira (18), tem a disputa final no 1º Campeonato Municipal de Bocha, as duas partidas serão realizadas na Cancha Peixeiro.  A primeira partida está marcada para às 19h30,  na disputa, a dupla Valentim e Pedro  enfrenta a os dois competidores da Pneu Forte.Na seqüência o jogo final, que está marcado para às 20h, a dupla Aran e Mano joga com a dupla de nome “É nóis”.

O 1º Campeonato Municipal de Bocha de Sorriso teve início no mês de Junho. As competições foram realizadas nas canchas de bocha: Imigrantes, Peixeiro, Bom Jesus, Bandeirantes e no Centro de Convivência da Terceira Idade. O evento é organizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.