Prefeitura Municipal de Sorriso

17ª edição

Hoje tem aula inaugural do Bombeiros do Futuro

Publicado em 12 de setembro de 2022 às 08:23

Em sua 17ª edição, o Bombeiros do Futuro contemplará 120 crianças e adolescentes de escolas públicas de Sorriso. Hoje (12), às 19 horas, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), acontece a aula inaugural do projeto social.

Ao integrar o projeto, durante três meses, as crianças recebem noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, nós e amarrações, sexualidade, educação ambiental, consumo racional de energia elétrica, boas maneiras, educação para o trânsito, entre outras temáticas.

O Bombeiros do Futuro é desenvolvido pela 10ª Companhia Independente Bombeiros Militar de Sorriso (CIBM), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, que dá apoio ao projeto com aporte financeiro para aquisição de uniformes, logística e alimentação.

Texto: Decom

SIC