A delegação sorrisense de handebol, composta por 75 atletas de cinco equipes, participa neste fim de semana do Campeonato Mato-grossense Pré-Mini, Mini e Mirim de Handebol em Ipiranga do Norte.

De acordo com o professor e treinador, Cristiano Fripp, a Associação Sorriso de Handebol/Sicredi/Sorriso irá competir com uma equipe no Mini Feminino e uma no Masculino, até dez anos; no Mirim, até 12 anos, também em ambas as categorias e com uma equipe no Sub 9 masculino até nove anos de idade.

Além do professor Cristiano, irão acompanhar as crianças os professores Telma Lemos e Luciano Zamperlini, que também atuam nas escolinhas de handebol desenvolvidas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

A delegação sorrisense de handebol conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da cooperativa Sicredi para participar dos eventos.