Nessa quarta-feira (15) a equipe de teatro da Secretaria Municipal de Assistência Social, se apresenta na Escola Estadual Ignácio Schevinski Filho no evento de programação da Semana Nacional da Família, que tem como tema "Ação Unidade em Prol das Famílias Sorrisenses". As apresentações do grupo de teatro serão nos seguintes horários, pela manhã das 7h30 às 9h30, a tarde das 13h30 às 15h e a noite das 19h30 às 21h.

“ Tivemos a honra de sermos convidados para trazer a equipe de teatro para se apresentar neste evento. Nossos alunos do teatro e do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS São Domingos apresentarão a peça "Jesus está disfarçado dentro da nossa casa", uma encenação muito bacana que eles apresentarão nos três turnos”, contou Jucélia Ferro, Secretária de Assistência Social.

O evento é realizado pela Pastoral Familiar em parceria com a Promotoria de Justiça de Sorriso, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria l de Assistência social .