A Governadora do Rotary Internacional Distrito 4440, Marly de Fátima Ferreira, está em Sorriso para conhecer os projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary de Sorriso que tem parceria com a prefeitura.

Marly é da cidade de Cáceres e está visitando em todo o Mato Grosso, os 91 clubes que representam a entidade.

“Estou visitando Sorriso que representa o 57º clube, com o intuito de conhecer mais de perto os projetos sociais desenvolvidos na cidade com a comunidade mais carente. Quero deixar os envolvidos ainda mais motivados para continuar com estes trabalhos sociais”, declarou Marly.

O presidente do Rotary Ouro Verde, de Sorriso, Valdemir Bertoldo, está acompanhando a representante nas visitas aos projetos. Ele destacou as principais ações que são desenvolvidas em Sorriso, em parceria com a prefeitura.

“Atualmente, temos um núcleo no Bairro São Mateus com aulas de corte costura violão, entre outros ensinamentos culturais”, explicou Valdemir.

A grande missão do Rotary Internacional é servir ao próximo, difundir a integridade e promover boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.