Na conversa com o prefeito, a governadora do Lions Clube pontuou que o trabalho do Lions está centrado em projetos assistenciais como os que levam atendimento oftalmológico para a população, de combate ao diabetes e também em um novo projeto que trabalha a prevenção do câncer infantil.

Claudia salientou que “o Lions trabalha com cinco eixos globais: o combate ao diabetes, ao câncer infantil, na proteção do meio ambiente, o combate à fome e o nosso projeto que é o carro-chefe, o trabalho com a visão”, explicou. A governadora também destacou a importância do trabalho realizado pelos integrantes do Lions em Sorriso. “O Clube de Sorriso é muito ativo e quem ganha com essa atuação é a população local. Também queremos agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio em todos os projetos do Lions”, frisou.

Para o prefeito o trabalho desenvolvido pelo Lions no município é de suma importância. Ari destacou ainda que os integrantes do Lions Clube Sorriso são atuantes em todas as esferas da sociedade organizada. “Temos representantes do Lions nos nossos conselhos municipais, a exemplo do COMDESS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Sorriso), que debate justamente as questões econômicas e sociais do nosso município”, ressaltou.

Também presente no encontro, o presidente do Lions Clube Sorriso, Guilherme Calvo Cavalcante, destacou que o grupo local está sempre disposto a trabalhar e servir a população.  Guilherme lembrou que são 34 anos de atuação da instituição em Sorriso. “A história do município se confunde com a do Lions Sorriso”, disse.

Ari agradeceu a comitiva pela visita e ressaltou para a governadora que “tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo Lions, a Prefeitura está sempre aberta a novas parcerias com o Clube”. Durante o período em que permanece como hóspede oficial do município, Cláudia irá visitar os projetos sociais desenvolvidos pela instituição em Sorriso e também participar da comemoração dos 34 anos de fundação do Lions Clube Sorriso.