Esporte e Lazer

 

Ginástica e Zumba na Praça recomeçam na próxima semana

No domingo, o agito está garantido com um aulão de Zumba na Praça das Fontes

 

Na próxima segunda-feira (5), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, volta a ofertar atividades físicas gratuitas em vários pontos do município por meio do Programa Ginástica e Zumba na Praça. E para que as atividades retornem com muita energia, no domingo (4), um aulão de Zumba vai animar a Praça das Fontes, às 18 horas.

 

Para este aulão e também para as outras atividades, vale a mesma recomendação: usar tênis e roupas confortáveis, lembrando sempre de estar com uma garrafinha de água por perto. Afinal, manter o organismo hidratado é indispensável, né? “Sem dúvida, quem participa destas atividades garante mais disposição e saúde, além de viver momentos alegres em grupo”, destaca o titular da pasta, Júnior Brandão.

 

As aulas de Ginástica passam a ser ministradas a partir das 18 horas. Já nas aulas de Zumba não há alteração nos horários.  As aulas de Axé Mix, que também integram o programa, e são ofertadas no Jardim Carolina e no distrito de Primavera, só devem ter início nos próximos 30 dias, visto que o professor está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

 

Veja qual o local de atividades mais próximo da sua casa e aproveite. Outras informações pelo 3545 4703.

 

Praça das Fontes

Segunda, quarta e sexta-feira: Ginástica, às 18 horas.

 

Praça da Integração

Terça e quinta-feira: Ginástica, às 18 horas.

 

Praça dos Ipês (bairro Jardim Amazônia)

Segunda e sexta-feira: Zumba, às 17h45.

 

Centro de Eventos Ari José Riedi

Quarta-feira: Zumba, às 17h45.

 

Praça dos Jacarandás

Terça e quinta-feira: Zumba, às 17h45.

 

Manutenção das Praças

Para garantir que toda a população sorrisense possa usufruir destes espaços públicos da melhor forma possível, uma equipe da Secretaria de Esporte e Lazer está fazendo o trabalho de manutenção, limpeza e melhoria da qualidade da areia em todas as praças. Este serviço já foi feito na Praça dos Ipês e hoje (29) está sendo realizado na Praça dos Jaracandás. As próximas unidades a receberem melhorias são a da Integração e a Antenor Balbinot.