O vice-prefeito  Gerson Bicego assumiu o cargo interino de prefeito de Sorriso na tarde de ontem (11), Ari Lafin se afasta temporariamente por 10 dias por motivos pessoais. Hoje(12) Gerson chegou cedo no gabinete para reunião com secretários.

“ É com muita honra que assumimos por esse período a direção do município, não vai ter nada de novidade, quero dar seqüência ao que o Ari venha desenvolvendo, pois há um sincronismo muito bom  entre os gestores e servidores”, explicou  o prefeito interino Gerson Bicego.

Segundo Bicego durante esses dez dias, cumprirá agenda de atendimento aos munícipes  no período da manhã e a tarde segue com visitas e ações externas. “Tenho o costume de ir a vários lugares, correr atrás de uma coisa e outra e não parar durante todo o dia, mas nesses 10 dias quero atender a população  e suas reivindicações, vou vir para o gabinete  às 6h manhã e a tarde acompanhar as ações das nossas equipes e das secretarias em geral ”, contou ele.

Na segunda feira (23) Ari reassume o cargo.