Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
Neste fim de semana (28 e 29), a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove mais uma competição para os amantes do voleibol. A Copa da Cidade de Sorriso de Voleibol, que também é organizada pela Associação Sorriso de Voleibol (ASV), integra as atividades do Programa + Vôlei.
Os jogos, marcados para começar no sábado (28), às 13 horas, devem reunir 12 equipes adultas (seis no naipe masculino e seis no naipe feminino) para viver momentos de competição sadia e lazer.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).