Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Direito do Consumidor

Fiscais sorrisenses participam de treinamento em Cuiabá

Publicado em 20 de outubro de 2022 às 09:38
Durante visita técnica, representantes do Procon aprimoraram conhecimento na teoria e na prática

Fiscais do Procon de Sorriso participaram de um treinamento com equipe do Procon estadual. O foco da visita técnica dos sorrisenses foi ampliar os conhecimentos acerca de uma série de rotinas que fazem parte do trabalho desempenhado pelos servidores, como autuação, aplicação de sanções (multas), apreensão, inutilização, interdição, dosimetria das multas, confecção de documentos e todos os procedimentos que são realizados, tanto de forma teórica quanto prática.

Durante a visita técnica, de segunda à quarta-feira (17 a 19 de outubro), a gerente de fiscalização Grasiela Selmi Salton e o fiscal Carlos Carneiro de Almeida puderam trocar experiências com a equipe da capital e também, aprender, na prática, como é possível aperfeiçoar o trabalho desempenhado em Sorriso.

O diretor do Procon de Sorriso, Robson de Moura, destacou que ações como essa, voltadas ao aprimoramento profissional, garantem que a desempenhar suas atividades de forma a cumprir rigorosamente a legislação consumerista, garantindo que os consumidores tenham seus direitos preservados.

Texto: Decom
Fotos: Procon