Hoje (15) haverá a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sorriso. Os times do Kuskão/Posto Xodó e Pinhal disputarão o primeiro lugar do campeonato, a partir das 19h30, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

Ao todo 12 equipes participaram das competições, organizadas pela Associação Sorriso de Esporte de Campo (Assorec), com o apoio da Prefeitura de Sorriso. Segundo o organizador, Irineu Zambiazi, o nível técnico dos jogos surpreendeu os organizadores. “Tivemos grandes jogos sendo disputados em campo. Além dos atletas, as famílias sempre acompanharam, dando um brilho a mais esta competição”.

Após a partida haverá a entrega da premiação, sendo R$ 3.600 para o primeiro lugar; R$ 1.800 para o segundo; R$ 1.000 para o terceiro colocado e R$ 800 para o time que ficar com a quarta posição.