As equipes Unitintas Canever, de Sorriso, e BHN Madeiras, de Feliz Natal, vão disputar o troféu de campeão da 14º edição da Copa Sorriso de Futsal. O jogo está marcado para as  21 horas  de sábado (21), no Ginásio Poliesportivo Domingão.

BHN conseguiu classificação para a final após a vitória de 9 a 4 contra a equipe do Alemão Construção, jogo realizado na noite de terça (17). A Unitintas Canever venceu a equipe A.V. P Armazéns Esteio Agrícola, na noite de ontem (19), por 8 a 3.

De acordo com o coordenador do evento, Antônio Santiago, antes da final da Copa Sorriso de Futsal, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Às 19 horas,  haverá  a disputa de terceiro lugar, com  jogo  entre Associação Sorriso de Futsal e Independente Futsal.  Logo em seguida, o jogo que define quem será a equipe campeã será entre a Concrefort Fúria Feminina e Juventude Futsal.

A entrada para os jogos é gratuita e a premiação será entregue após os jogos. A Copa Sorriso de Futsal e o Campeonato de Futsal Feminino são promovidos pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal.