Nesta quinta-feira (6) haverá a final do Municipal de Futebol Society Livre, às 20 horas, no Estágio Municipal Egídio José Preima. Estarão em campo os times da J Boita/Unitintas X Recanto Sorriso.

No sábado (8) o Estádio receberá as finais da 1ª Copa Regional Quarentinha de Futebol Sete Society. Às 16 horas haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Unitintas X Transrio Sinop. Às 17 horas a AABB Sorriso enfrenta o time de Peixoto buscando conquistar o primeiro lugar do Regional.

Ao todo, 10 equipes de cinco municípios que participaram da competição, que premiará os três primeiros colocados, sendo R$ 6 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e R$ 1.500 para o 3º colocado.

As disputas são organizadas pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.