A Copa União de Voleibol será neste fim de semana em Sorriso. Nos dias 18 e 19, no Ginásio Domingão, 18 equipes da categoria adulto, dos naipes masculino e feminino, entrarão em quadra para disputar a mais tradicional copa do norte do Estado.

A abertura será no sábado (18), às 13 horas. Estão confirmados os times de Marcelândia, Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Tapurah e Sorriso. Haverá troféu e medalhas para os três primeiros colocados.

A competição é uma realização do Comitê Organizador da Copa União, em parceria com a Associação Sorriso de Voleibol e a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Esta é a primeira etapa da competição, que contará com mais duas etapas em outros municípios. Nosso objetivo é vai fomentar o voleibol na região e promover a integração entre atletas de vários municípios.”, ressalta o professor de voleibol e um dos organizadores da Liga Norte, Poli Furquim.