No domingo (28), 250 atletas vão viver as emoções do 3.º Desafio Extreme XCM de Mountain Bike. A prova, cuja largada será às 7 horas, no Clube Cerradus, será disputada em trechos de estradas rurais, com opções de percurso variando de 30  a 75 km, de acordo com a categoria escolhida pelo competidor. A prova, organizada pela Associação Sorriso de Mountain Bike com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), serve como etapa regional do Circuito MTB Norte.

Brutalidade

A turma sorrisense da bike representou a Capital Nacional do Agronegócio em uma competição promovida na semana passada, em Lucas do Rio Verde. Na “Brutalidade”, em que os ciclistas  enfrentaram 55 km no sábado (21), e 105 no domingo (22), os representantes sorrisenses se destacaram com o 1.º lugar de Aline Mariga e o 6.º lugar de Eliane Baranzeli na categoria “Geral Feminina”.

Já na “Geral Masculina”, 1.º lugar ficou com Felipe Vicenzi, o 2.º lugar com Marcos Antônio Machry e o 8.º com Edson Primo Gomes. Na “Masculina 40 a 49 anos”, André Baranzeli também faturou 1.º lugar e na “Feminina 25 a 35 anos”, Michela Papadiuk, o 3.º. Na “Masculina 15 a 17 anos”, os jovens Lucas Tiecher e Iago Campera também fizeram bonito e conquistaram, respectivamente, o 6.º e o 9.º lugar.