Amanhã (09), será realizado o Festival Municipal Estudantil Pro Atletismo/2019. O evento será realizado no Estádio Egídio Preima, no período matutino, das 7h30 às 10h30. De acordo com o professor Marcos Flademir Vieira, o Festival contará com as categorias mirim, ano base de 2005 a 2007 e pré-mirim, ano base de 2008 a 2009.

Vieira destaca que o Festival é aberto às escolas da região Centro-Oeste do município. “As escolas interessadas em participar, podem se inscrever no próprio local da competição”, explica.

O professor salienta que o Festival realizado em 2015 revelou um dos grandes destaques do atletismo sorrisense, a atleta Nerisnelia Sousa. “O Festival é uma oportunidade para novos talentos, por isso convidamos as escolas a participar e vibrar por seus alunos nas competições”, disse.

O Festival de Atletismo é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com o apoio da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA). Mais esclarecimentos podem ser obtidos diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, pelo 3545-4702.