Crianças e adolescentes do bairro Nova Aliança e bairros vizinhos participarão, neste sábado (20), de um Festival Esportivo Interbairros, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal da Cidade.

O festival é voltado aos pequenos atletas com idade entre 7 e 15 anos e será realizado no campo de futebol do bairro Nova Aliança. As competições serão das 7h às 11 horas, e todos os classificados receberão troféus.

O evento esportivo será promovido com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e integra o trabalho social desenvolvido pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria da Cidade, em conjuntos habitacionais construídos pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida.