Na manhã de ontem (05), o Prefeito de Sorriso, Ari Lafin, juntamente com alguns secretários e vereadores, visitaram o campus da Faculdade Fasipe em Sinop, onde foi apresentado pelo diretor-presidente da instituição de ensino, Deivison Pinto, o projeto do campus que será construído em Sorriso, com investimento de R$ 100 milhões.

“A nova Fasipe vem para atender a demanda, principalmente na área do conhecimento, que é o que nós mais precisamos. Para transformar a agroindústria, nós precisamos de conhecimento e mão de obra qualificada e nada mais justo do que receber este investimento”, declarou o Prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

A Fasipe será construída nas proximidades da BR-163, em uma área que foi doada pelos empresários, Fabiano Bortolotti, Ary Bedin e Luiz Bedin.

“Em Sorriso, a previsão inicial são de cinco cursos e gradativamente chegaremos aos 22 cursos que temos aqui na nossa unidade de Sinop. A partir do próximo ano, começamos a receber as comissões ministeriais para autorização. A nossa previsão é estar em funcionamento até o mês de dezembro de 2019, com os cursos de direito, odontologia, psicologia, engenharia e arquitetura”, explicou o diretor – presidente da instituição.