Na próxima segunda-feira (11), produtores rurais dos Assentamentos Jonas Pinheiro, Santa Rosa, Projeto Casulo e a equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), da Prefeitura Municipal, estarão reunidos para debater os trabalhos realizados na área da agricultura familiar em 2017. Também serão apresentadas as metas de 2018 para o setor. O encontro será às 20h, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

De acordo com os organizadores, também devem participar do encontro representantes do Clube Amigos da Terra (CAT), da Empresa Mato Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), que são parceiros dos serviços prestados pela SAMA, disponibilizando assistência técnica para os produtores de maneira conjunta com a equipe técnica da Secretaria.