Craques do futebol nacional estarão em campo neste fim de semana, em Sorriso. Amanhã (16), no Estádio Municipal Egídio José Preima, haverá o “Jogo das Estrelas”, com nomes como Viola, Biro-Biro e César Sampaio que farão uma partida com ex-jogadores do Sorriso Esporte Clube –SEC e convidados.  O jogo está marcado para as 18h30.

Organizado pela empresa Gazin, com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para assistir ao jogo a população deve levar 1kg de alimento não perecível e trocar pelo ingresso. Todo o alimento arrecadado será repassado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Gazin ainda irá doar a mesma quantidade angariada no jogo, fazendo dobrar os alimentos que serão doados.

Além dos nomes já citados, Flávio Conceição, Júnior (ex-lateral esquerda do Palmeiras), o goleiro Sérgio, Acelino “Popó” de Freitas e o ex-lateral do Santos, Maurinho, serão outras estrelas que entrarão em campo para arrecadar alimentos e fazer o natal de muitas famílias sorrisenses mais farto.