A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que a Escola Municipal Professor Rolf Bachmann, no Residencial Pinheiros, iniciará suas atividades junto com as demais unidades escolares do município neste ano para o atendimento de alunos de 3 a 5 anos de idade, nas turmas de Maternal II, Pré I e Pré II.

Vale lembrar que, como se trata de Educação Infantil, o processo de matrícula obedece à lista da Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Portanto, os pais devem entrar em contato com a Secretaria para fazer o cadastro. Somente depois que a equipe da Secretaria entrar em contato, os pais ou responsáveis devem retirar o protocolo na Secretaria e, aí, sim, fazer a matrícula na unidade escolar. Vale lembrar que as crianças com 4 anos completos até 31 de março têm vaga garantida, mas o procedimento é o mesmo: primeiro fazer o cadastro na Central de Vagas e só depois levar o protocolo até a escola.

Outras informações pelo 3545 8100, das 7h às 11 horas e das 13h às 15 horas, ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que funciona no Edifício da Cidadania Ademir Pedro Acco, na Avenida Porto Alegre, junto à Secretaria de Saúde e Saneamento e ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.