Nos próximos dias, o ano letivo começa não apenas para os alunos da rede municipal, mas também das redes estadual, particular e federal. Para que todos os  profissionais que atuam nos ambientes escolares, bem como para os que ainda estão estudando para exercer o ofício de educar, possam renovar conhecimentos, conhecer novas técnicas e refletir sobre o processo de ensino-aprendizagem, a Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promove a palestra “O dom de motivar na arte de Educar”, com o palestrante Erik Penna.

O evento será na segunda-feira (28), às 19 horas, no Auditório Magessi do Centro de Eventos Ari José Riedi. Erik Penna realiza palestras no Brasil e no exterior, sempre focadas em motivação.  Ele, que já proferiu mais de mil palestras, para um total de 275 mil pessoas, também é autor de 12 livros e DVDs.

Anote e participe:

O quê: palestra com Erik Penna – O dom de motivar na arte de educar