O fim de semana foi de comemoração para o basquete sorrisense. Durante os jogos do Estadual de Basketball Sub 13 e Sub 17, os times femininos Sub 13 e Sub 17, conquistaram, em casa, do título de campeões mato-grossense.

Nas equipes masculinas, o Sub 13 ficou com o título de vice-campeão, tendo perdido para o Cuiabá, e o segundo time masculino Sub 13 conquistou a quarta colocação. Já o Sub 17 masculino ficou com o vice-campeonato, perdendo a última partida para Sinop.

Participaram das competições os municípios de Sorriso, Sinop, Colíder, Alta Floresta, Tapurah, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e  Juruena.  O Estadual de Basketball é organizado pela Federação Mato-grossense de Basketball (FMTB), e conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira os resultados:

Sub 13 masc.